
Mother Flour – CGI PACKAGE
—
O projeto foi meticulosamente elaborado através da utilização do Blender 3.0 e renderizado com o Cycles, destacando-se pela produção de renders em 4K. Este padrão de resolução foi adotado com o intuito de proporcionar uma experiência visual de alta qualidade e estabelecer uma conexão sólida com o espectador.
Cada render demandou um tempo de processamento de 10 minutos, otimizados com 250 samples e a aplicação do denoiser, resultando em uma resolução de 3840x2160 pixels.
A elaboração de todos os materiais foi conduzida com extrema atenção aos detalhes, visando transmitir um autêntico senso de realidade e satisfação visual. Este cuidado minucioso foi aplicado de maneira estratégica para refletir a identidade cuidadosamente concebida para a marca.
Rendering specs:
Renderd in 4K (Main Images), 4K Detail Shots and FULLHD (Videos)
Rendertime was about 10m for the 4K Scene, about 5 minutes for the clear packaging front.
Rendertime was about 10m for the 4K Scene, about 5 minutes for the clear packaging front.
Render Hardware were 2 x Nvidia GTX 1660 TI
The scene used about 3.2GB of Vram
Rendered in Cycles used Sheep-it RenderFarm Software
The scene used about 3.2GB of Vram
Rendered in Cycles used Sheep-it RenderFarm Software
Client — Mother Flour
Designer — Raphael Iglessias
CGI – Daniel Quaresma



